sábado, 20 de dezembro de 2008

Os natais passados




Esta música hoje me lembrou dos meus antigos
natais de infância, e até aonde me lembro
era magia pura.....
O acordar e constatar que
era natal me enchia de alegria!!
Ah quem me dera aquela pura felicidade...
Parecia que o ar estava diferente, e que as árvores
brilhavam ao sol como batendo palmas e acenando
para a vida em festa.
Bem me lembro disto......
A casa encerada...o cheiro daquela cera trazia
alegria pelo ar...e chegava a mim cheia de
surpresas e expectativas...
Eu tinha uns dez ou doze anos....
Menina..pura...que hoje ao lembrar dela
me faz sorrir...da doce ingenuidade que eu tinha...
Havia a arvore, e me parecia imensa....majestosa...
e a visão dos presentes ali já me deixava extasiada..

Ainda sinto o cheiro do peru da minha mãe, e o olhar
dela tão cheio de brilho...mãos sempre a enxugar
na saia que teimava em ajeitar....
me lembro....
Aonde foram aqueles natais?
A paz de acreditar que o mundo era lindo
e cheio de esperanças....
Aonde esta a criança que eu fui...
os presentes...
A sensação de festa em torno de mim...
A grande família que eu tinha
que agora bem pequena, parece que tenta
todo ano resgatar aquela festa em vão.
Meus natais passados...
Pra aonde foi aquela magia..
os risos...
Pensava eu que era eterna a alegria
eu não sabia...
eu não sabia...

SilvaneSaboia


Saudades de vc mamãe.... Daquela família que tíamos.... Vc sabia juntar a nossa família....

Nenhum comentário: